top of page

Visitantes da Caltec Química Industrial celebram parceria de sucesso

Reconhecimento e parceria: Usina Alta Mogiana e Caltec fortalecem laços



Em uma visita recente na Usina Alta Mogiana, no dia 4 de dezembro, contou com a presença de 36 pessoas, entre colaboradores da Caltec Química Industrial, que puderam conhecer os processos de produção de açúcar, etanol e energia, além da finalização da safra. Para muitos dos visitantes, essa foi a primeira oportunidade de observar diretamente como seus produtos, como são utilizados na Usina Alta Mogiana, proporcionando uma compreensão mais aprofundada dos processos industriais.


"Quando cheguei na Usina Alta Mogiana, a primeira vez que estive aqui, ainda não tinha essa estrutura administrativa, mas já era uma estrutura que me surpreendeu muito em organização e limpeza. No início, achei que era algo pontual, mas após tanto tempo de parceria, todas as vezes que estive aqui, nunca vi um pedacinho de papel no chão. É uma empresa que serve de exemplo, pois mostra que podemos fazer sempre melhor e estamos nesse caminho." - Ezilda Furquim Bezerra (Diretora da Caltec).

Marcando um momento significativo de colaboração e reconhecimento mútuo, a Caltec trouxe uma placa de reconhecimento da Usina Alta Mogiana, um símbolo da forte parceria entre as duas empresas. Esta placa foi exposta no restaurante da usina. Como retribuição, a empresa também recebeu uma merecida homenagem do programa "Parceria de Sucesso", celebrando a relação duradoura entre as companhias. Na cerimônia de homenagem, o nome da Caltec foi destacado em um painel na área industrial.

O programa "Parceria de Sucesso", iniciado em 2011 por Fernando Vicente, Diretor industrial, e Rogério Junqueira de Mattos, Gerente de Suprimentos, é um reflexo da tendência empresarial de valorizar fornecedores leais e de longa data. O programa visa fortalecer os laços no ambiente de negócios e promover um relacionamento ético e sustentável entre as empresas e seus fornecedores.




A Caltec agora se junta a um grupo de empresas reconhecidas pelo programa, como Dedini, Fermentec, Stab, TGM, Fazanaro, TESE, Revolts, WEG, KSB e Siemens, entre outras. O programa "Parceria de Sucesso" é um exemplo de como as relações comerciais podem ser fortalecidas através do reconhecimento e da cooperação.




113 visualizações0 comentário

Komen


bottom of page