top of page

Vacinação contra a COVID-19 é realizada na empresa

Atualizado: 8 de mar. de 2023

A Usina Alta Mogiana promoveu campanha interna para vacinar seus colaboradores e prestadores de serviço






Buscando estimular a vacinação contra a COVID-19 entre suas equipes, nos dias 28 e 29 de dezembro, a Alta Mogiana promoveu a aplicação das terceiras e quartas doses da vacina contra COVID, na sede da empresa. Profissionais da Secretaria de Saúde de São Joaquim da Barra realizaram os atendimentos, acompanhados por enfermeiros da equipe interna de Medicina do Trabalho.


Esta ação foi realizada com o objetivo de facilitar ainda mais o ato vacinal, oferecendo oportunidade para que mais pessoas atualizassem as suas doses. O vírus segue circulando na região e o avanço da vacinação tem evitado casos mais graves da doença, o que já foi comprovado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Durante os dois dias da campanha, foram imunizados 488 profissionais, entre colaboradores da Usina Alta Mogiana e prestadores de serviço.



“Temos acompanhado o avanço da vacinação e, consequentemente, a diminuição do número de casos de adoecimento e a atenuação dos sintomas, que se tornam cada vez mais leves. Aqui na Usina Alta Mogiana, seguimos com as orientações e incentivando ações preventivas básicas como: higienização das mãos e superfícies com álcool 70%, atendimento médico em casos de sintomas gripais e uso de máscaras no transporte coletivo e espaços destinados aos cuidados com a saúde, como ambulatório médico”. Vívian Magalhães Ramos (Enfermeira do Trabalho)
214 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page