top of page

Usina Alta Mogiana recebe Prêmio Excelência Fermentec

Estrutura laboratorial da empresa é reconhecida por sua qualidade


Nos dias 27 e 28 de julho, representantes da Usina Alta Mogiana participaram da Reunião Anual Fermentec, em Ribeirão Preto/SP. Muito aguardado no segmento sucroenergético, voltando esse ano a ser presencial, o evento também celebrou os 45 anos da Fermentec, com o tema "O futuro é Biotech. Para nós, é o presente."

Durante a reunião, a Alta Mogiana foi reconhecida com o tradicional Prêmio Excelência Fermentec – Safra 2021/2022, na categoria Estrutura Laboratorial. Tal prêmio destaca a eficiência do trabalho realizado em todos os processos industriais da empresa, enaltecendo os investimentos estruturais feitos em nosso laboratório de análises, em 2021, tornando-o ainda mais moderno e seguro, tudo para garantir a confiabilidade das análises feitas pela equipe dos Laboratórios da Qualidade.

Na ocasião, Demétrius Barbosa de Freitas (Gerente Depto. Controle da Qualidade) foi o representante da empresa durante a homenagem e declarou:

"O Prêmio Excelência Fermentec é muito importante, ele traduz um trabalho construído há mais de 30 anos com as equipes dos Laboratórios da Qualidade. Tivemos investimentos significativos em nossas instalações e na formação constante dos colaboradores que aqui laboram. Esse prêmio também reforça a credibilidade da Alta Mogiana diante as demais 60 usinas que participaram da avaliação, isso nos traz segurança quanto aos resultados alcançados dentro do desempenho operacional".

A Fermentec é uma empresa de biotecnologia especializada na produção de açúcar e etanol, gera soluções inovadoras na área de análises químicas e microbiológicas, oferece cursos, treinamentos e também serviços de pesquisa, ajudando usinas e indústrias a produzirem mais e melhor. É parceira de longa data da Usina Alta Mogiana, desde 1984 presta consultoria e fornece tecnologia de ponta para a área industrial, visando melhorias dentro de nosso processo produtivo.

343 visualizações0 comentário

Hozzászólások


bottom of page