Profissionais de outros países visitaram a empresa buscando a troca de conhecimento e novas tecnologias
No que diz respeito a tecnologia, inovação e mão-de-obra qualificada, a Usina Alta Mogiana é referência em diversas áreas. Prova disso é o interesse de fornecedores em colocar seus produtos para teste na empresa e também conhecer sua sede, bem como a vinda de outras empresas do segmento sucroenergético para visitarem o parque industrial da Alta Mogiana.
Confiabilidade da Manutenção Automotiva atrai visitantes
Em agosto, gestores da Manutenção Automotiva receberam a visita de representantes internacionais de produtos automotivos. No dia 03, profissionais da empresa fabricante de componentes Eaton, do Brasil e da Austrália, vieram conhecer a oficina automotiva e seus procedimentos de manutenção. No dia 08, receberam executivos da fabricante de pneus agrícolas Trelleborg, do Brasil e Suécia, que vieram conhecer de perto a produção da cana-de-açúcar e a área de manutenção e borracharia.
Primeira foto, representantes da Trelleborg Pneus e, na segunda foto, da empresa Eaton Brasil.
"Estas visitas fortalecem as parcerias, possibilitam a troca de informações técnicas diretamente com a fábrica e incentivam a introdução de produtos para testes aqui na Alta Mogiana, pois os fabricantes conhecem nosso trabalho e confiam nos dados e informações que são gerados pela manutenção". Luiz Humberto de F. Ribeiro Gonzaga (Supervisor de Manutenção Automotiva)
Colaboradores de Usina Colombiana visitam a Alta Mogiana
No dia 18 de agosto, representantes da Usina Manuelita, da Colômbia, visitaram o parque industrial da Usina Alta Mogiana. Acompanhados pelo consultor João Sisdelli, foram recepcionados por integrantes da equipe de Automação Industrial para conhecerem as tecnologias empregadas nos processos, principalmente o Centro de Operações Industriais (COI).
As visitas recentes de representantes internacionais e de outras usinas destacam a confiança no conhecimento gerado pela Alta Mogiana e consolidam seu papel como um centro de excelência e troca de informações no setor.
Commentaires