top of page

Programa Parceria de Sucesso celebra Aperam, em cerimônia de reconhecimento


A Usina Alta Mogiana lançou o projeto denominado Parceria de Sucesso em 2011, uma iniciativa concebida por Fernando A. C. Vicente, Diretor Industrial e por Rogério Junqueira de Mattos, Gerente de Suprimentos. O objetivo principal dessa ação é promover uma maior proximidade e fortalecer os laços entre a empresa e seus fornecedores mais antigos e consistentes, destacando a relevância da afinidade mútua.


Uma das maneiras de demonstrar esse reconhecimento é através de um painel especial localizado na área industrial, onde cada empresa fornecedora tem seu nome devidamente afixado. Durante uma solenidade, o diretor da empresa fornecedora é convidado a participar como homenageado. Com a presença da Aperam, no dia 13 de junho, já são 21 empresas parceiras homenageadas.



Os participantes foram Daniel Rodolpho Domingues – Diretor; Nathalia El Ossais de Oliveira - Gerente Comercial; Amanda Coutinho Campanatti – Analista de Negócios; Iwao Ishizaki Neto - Engenheiro de Aplicação; Rafael Lopes Fialho – Pesquisador; Cassio Zampol – Gerente Comercial e Neuma Maria Pereira De Oliveira – Analista Comercial.


"Já estou há vários anos no setor sucroalcooleiro e é a primeira vez que uma cliente desse segmento nos convida para um reconhecimento. A Alta Mogiana é uma referência de profissionalismo e percebemos que, ano a ano, vocês melhoram cada vez mais. A Aperam e a Alta Mogiana tem muitas visões que estão alinhadas, do ponto de sustentabilidade, tecnologia e desenvolvimento. A gente vê isso bem aflorado, sempre buscam inovar e procurar soluções inovadoras para as coisas, processos, equipamentos e produtos. Essa cultura é muito inspiradora para a Aperam e uma referência.” Iwao Ishizaki Neto - Engenheiro de Aplicação


Essa abordagem visa fortalecer ainda mais o vínculo existente entre os parceiros comerciais, reconhecendo o papel crucial desempenhado pelos fornecedores, no sucesso da empresa e na qualidade de suas operações.

95 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page