top of page

Celebrações de início de safra




A Usina Alta Mogiana convidou seus colaboradores a se reunirem para manifestar suas intenções para o término das manutenções de entressafra e início Safra 2023, que tem previsão de iniciar-se dentro dos próximos 30 dias.

Uma missa no início de cada safra é a celebração mais antiga e tradicional, realizada desde a fundação da empresa. Por um momento, o espaço entre os armazéns de açúcar torna-se um santuário, onde os colaboradores se reúnem para render graças.


No dia 17 de março, respeitando suas diferentes crenças e celebrando um novo ciclo de trabalho, a empresa também abriu espaço para outras reuniões religiosas, além da missa. A intenção comum é de uma nova safra abundante, em que todos possam usufruir do progresso material e espiritual proporcionados pelo trabalho.



Essa tradição tornou-se importante e isso fica comprovado pela grande presença de colaboradores nas celebrações. Representantes de diferentes igrejas cristãs se reuniram em um culto ecumênico, com mais de 150 participantes, para uma demonstração de fé e esperança.




Juntas, as três celebrações reuniram cerca de 600 pessoas, uma forma de demonstrar otimismo e confiança na safra que se aproxima, com desejos de sucesso e prosperidade.


1.301 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page