CELEBRAÇÕES DE INÍCIO DE SAFRA

Respeitando as diferentes crenças, a empresa convidou seus colaboradores a reunir suas intenções para a Safra 2022, celebrando uma nova etapa de trabalho.


A mais tradicional das celebrações é a realização da missa de início de safra, realizada desde a fundação da empresa. Momento de fé, esperança e de pedidos de bênçãos para o novo ciclo de moagem de cana-de-açúcar que se inicia.


Presente à cerimônia religiosa, Fernando Antônio da Costa Figueiredo Vicente, Diretor Industrial, escreveu escreveu nas preces, os mais sinceros desejos de sucesso aos colaboradores: “Pela segurança na safra, pela qualidade dos produtos, pela sabedoria da Direção nas estratégias empresariais e pelas famílias: que possamos ser exemplo de saúde, de prática de esportes e sabedoria na formação de todos da família” e também acolheu os parentes e amigos de vítimas da COVID-19: “Que Deus conforte os corações de suas famílias.”



“Além de sempre cooperar nos preparativos da missa, para mim, enquanto colaborador é um momento muito especial. Por um momento, os corredores dos barracões se tornam um santuário, onde a família Alta Mogiana se reúne para render graças ao bom Deus pelos os frutos do nosso trabalho e todo o porvir da safra. Essa celebração é verdadeira e notória na nossa vida. Para cada um dos presentes, é a vida que se renova, são graças e dádivas recebidas. Tenho certeza que, ao celebrar esse momento, conectamos o divino ao essencial”, disse Fernando Antônio Dias dos Reis Júnior, Assistente de Inovações Tecnológicas.





No dia 08 de abril, além da missa, a empresa abre espaço para outras reuniões religiosas. Demétrius Barbosa de Freitas, Gerente de Controle de Qualidade, foi o responsável por uma delas:


“Nós nos reunimos, naquele encontro, para reflexionar sobre os ensinamentos contidos nos evangelhos de Nosso Senhor Jesus Cristo e pedir a Deus e à espiritualidade maior que nos dê uma safra abundante, em que todos possam usufruir do progresso material e espiritual que o trabalho nos traz.”

"

"Primeiro gostaria de agradecer a empresa pelo espaço, pelo momento que nos foi dado de expressar a Deus todo o nosso sentimento e nosso desejo. A celebração em si foi uma bênção, Deus falou muito forte em nossos corações e, sem dúvida, Ele vai estar nos fortalecendo, protegendo e dará todo o alicerce para termos mais uma safra abençoada, em nome de Jesus", disse Elimar Nunes Pereira, Coordenador de Gestão de Infraestrutura, que ainda agradeceu todo o suporte recebido pelas equipes de Comunicação e Marketing, bem como de Treinamento e Desenvolvimento.


Manter ativa essa tradição é relevante e se comprova pela presença maciça de colaboradores.


Juntas, as três celebrações reuniram aproximadamente 700 pessoas, que se mostraram otimistas e confiantes com a safra que se inicia, desejosos de que o período de produção colabore para o bem de nossas famílias e desenvolvimento da região.

1.076 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo