Mais amor, mais sabor

Atualizado: 30 de set. de 2021

Equipe do Viveiro Florestal passou também, a cultivar ervas para uso no Restaurante da empresa

Usar ervas e temperos naturais ajudam a valorizar o sabor dos alimentos, produzindo deliciosos pratos. Salsinha, cebolinha, manjericão fazem parte do cotidiano de uma cozinha completa e saudável, como a do Restaurante da Usina Alta Mogiana, que oferece até 900 refeições diárias para os colaboradores da empresa.


Em setembro, a equipe do Viveiro Florestal passou também, a fornecer ervas orgânicas para o Restaurante da empresa, enriquecendo os pratos elaborados pelo serviço de alimentação. Claro que o trabalho de cultivo, começou meses antes, para que fosse possível essa colheita. Rafael dos Santos Ferreira, rurícola, foi quem contou um pouco sobre o novo desafio: "A primeira vez que plantamos não foi muito bem, depois, mudamos o fechamento e, agora, deu tudo certo."







Em reconhecimento a essas primeiras entregas, os colaboradores foram convidados para um almoço no restaurante e recebidos pela administradora Luciene Cecília Santos. Ela elogiou a qualidade do produto entregue: "Estão lindas e perfumadas, eu as recebo com verdadeiro presente, como se fossem flores em um ramalhete. Dá pra ver que foram cultivadas com carinho."


O reconhecimento vem em atitudes simples e sinceras, por isso mesmo, o convite para almoçar foi muito bem recebido pela equipe. Os colaboradores Daniel, Rafael, Ezequiel 'Jacaré' e Wagner Adriano fizeram a refeição, foram fotografados e tiveram o trabalho reconhecido. Representando todos os seus colegas de equipe, a cozinheira Célia Regina Silvério, aproveitou a oportunidade de vê-los reunidos para agradecer: "É uma riqueza poder usar produtos tão frescos, vocês estão de parabéns."




10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo